Gente, estava eu, como quem não quer nada, procurando por aí alguma programação legal pro feriado e tal, porque minha prima vai estar aqui e eis que me deparo com a seguinte - ÓTIMA - notícia: "CATS, a superprodução original da Broadway, chega ao Rio de Janeiro para curtíssima temporada no Vivo Rio" - Is this super cool or what??????? Precisava compartilhar isso aqui com vocês! ;)
Vai, fala sério.. quem na época de colégio não teve aquele moletom com os olhinhos de gato amarelos da peça??? rs.
Eu sei que muita gente chique (rs) já deve ter assistido diretamente da fonte.. lá na Broadway, mas eu ainda não vi e tenho MUITA vontade de ver.. então, essa é a hora de aproveitar que o show veio até nós, não? E, para os afortunados que já viram, SEMPRE vale a pena rever!! ;)
Então, vamos lá: para quem não sabe, CATS é um musical que foi (e é) um fenômeno musical mundial e transformou a Broadway ao se tornar o segundo espetáculo mais visto da história, já tendo se apresentado, desde sua abertura em Londres, em 1981, em mais de 20 países e 300 cidades. Com letras originais de Tim Rice e arranjos do inglês Andrew Lloyd Webber, CATS já foi traduzido para 10 línguas e recebeu mais de 30 prêmios. Com um CV desses até dispensa apresentações né? rs.
Sinopse oficial: Meia-noite. Nenhum som no beco. Luzes de um carro rasgam a paisagem escurecida da noite e revelam momentaneamente a imagem de um felino correndo. Um por um, gatos curiosos emergem. É a noite especial deles, quando a tribo Jellicle Cats se reúne para escolher seus melhores. O líder do grupo, o sábio e benevolente Old Deuteronomy, anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova "vida Jellicle". Só um dos gatos não compartilha da euforia do grupo: a triste Grizabella, que abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo lá fora e agora é desprezada por sua escolha. A história de Cats foi baseada em 14 poemas do livro infantil Old Possum’s Book of Practical Cats, publicado a primeira vez em 1939, com ilustrações do próprio autor, o poeta americano T.S. Eliot.
O espetáculo, que traz versões em português de Toquinho, estará em cartaz, em curtíssima temporada (corram!), no Vivo Rio, nas seguintes datas e horários: 16 de Outubro, às 21h | 17 de Outubro, às 16h e 20h | 21 de Outubro, às 21h | 22 de Outubro, às 21h | 23 de Outubro, às 17h e 21h | 24 de Outubro, às 16h e 20h | 28 de Outubro, às 21h | 29 de Outubro, às 21h | 30 de Outubro, às 17h e 21h | 31 de Outubro, às 16h e 20h. Os preços dos ingressos variam entre R$ 25 e R$ 180.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Vivo Rio ou através dos pontos de venda ou do site: http://www.ingressorapido.com.br/
Para maiores informações, basta acessar o site do Vivo Rio: http://www.vivorio.com.br/
Hope WE like it! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário