quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Innovation for All

Nas minhas incursões pelos meus BLOGs preferidos achei no Bleu Cerise (eu indico: http://www.bleucerise.net/) uma matéria tão interessante que achei que valia a pena postar aqui também, dados os devidos créditos... rs

A NISSAN lançou a campanha Innovation for All para promover a apresentação global do badalado Nissan Leaf, o primeiro carro "popular", 100% elétrico,  com emissão zero, que a bateria pode ser recarregada em uma tomada comum de 220V, em apenas 8hs (olha que simples!). Os plugs de recarga estão no centro do capô.


Fofíssimo né?!?!

Enfim, feitas as devidas introduções (queria eu ter mais interesse por carros porque aí falaria um mooonte.. mas, não tenho.. rs), vamos ao grande barato da história: para promover essa campanha, a NISSAN lançou um comercial fofíssimoo e super ecologicamente correto que retrata um urso polar (um dos principais ícones do aquecimento global) que parte em uma jornada, para agradecer a um proprietário deste simpático carrinho elétrico. Literalmente um abraço de urso! É beeem curtinho, mas vale cada segundo!!


Nossa, COMO eu aprecio uma campanha publicitária bem feita...Genial!! Me apaixonei instantaneamente pelo vídeo e precisava compartilhar com vocês! O ursinho polar dá um excelente garoto propaganda.. seja na coca-cola, seja aqui.. rsrs


Esse abraço de urso eu também quero!

4 comentários:

  1. Sisi...lembra quando começou a fazer calor em Aspen...que os ursinhos param de hibernar e foram dar umas voltinhas pelas ruas!?!?!
    Se eu fosse vc...preferia a raposa...

    ResponderExcluir
  2. Depois desse post...quero te dar um abraco de urso!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh eu to aceitaaando hein!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Obrigada pelos devidos créditos, isso está cada dia + difícil na "blogosphere" - infelizmente - .

    Adorei o blog! se quiser podemos nos linkar! :)

    bisous

    ResponderExcluir